08/10/2019 14:30

ProFACE realiza atividade de Planejamento 2019.2 no dia 10 de outubro (quinta-feira)

O Programa de Formação Acadêmica e Contextualização de Experiências Educacionais (ProFACE) da Pró-reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Prograd/Uefs), vai realizar mais um Encontro de Formação, atividade que integra o calendário da Semana de Planejamento dos docentes da instituição para o semestre 2019.2. O evento está programado para o dia 10 de outubro, das 9h às 12h, no Auditório 2 do Módulo 1, abordando o tema Metodologias Ativas na Universidade.

O objetivo é compartilhar estudos e experiências de docentes com a inserção de metodologias ativas de aprendizagem, como estratégia pedagógica problematizadora para o Ensino Superior. Durante a atividade haverá uma mesa redonda com o professor doutor Antônio César de Oliveira (DSAU/Uefs), a professora doutora Érica Maria Granjeiro (DBIO/Uefs) e como mediadora, a professora doutora Juliana Laranjeira Pereira dos Santos (DSAU/ProFACE/Uefs)

A participação é voltada aos docentes em atividade na graduação e pós-graduação dos diversos Departamentos da Uefs. Os interessados deverão realizar inscrição preenchendo o formulário disponibilizado AQUI. Outras informações através do e-mail proface.prograd@uefs.br.