05/10/2019 06:00

NOTA / Bloqueio do cartão Via Feira

Diante da confirmação do bloqueio dos cartões de passe Via Feira dos estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), A Administração Central informa que, desde a sexta-feira (04) manteve contato com a Prefeitura Municipal solicitando brevidade na solução do problema.

Através de ofício foi informado ao setor responsável que, o intervalo de um semestre para o outro não se configura como férias letivas para os estudantes, mas apenas como conclusão da carga horária de ensino dos componentes curriculares. Em tempo, também foi destacado que até o dia 10 de outubro os estudantes realizarão matrículas e somente após esta data, terão acesso ao comprovante de matrícula. A continuidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão também foi indicada como justificativa para o imediato desbloqueio do benefício.

Por fim, a Administração Central da Uefs se solidariza com os estudantes e ressalta que todos os esforços serão envidados para solucionar a situação.