11/09/2019 13:00

A arte como forma de refúgio para o sofrimento é tema de cinedebate no Cuca

Com o intuito de aprofundar as discussões propostas pelo Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio, alunos do curso de Psicologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vão promover um cinedebate com o tema “A arte como refúgio e forma de lidar com o sofrimento”.

Organizado pelas discentes Amanda dos Santos Araújo, Victória Caroline Pinheiro Santos e Wilson Leal Pires para disciplina de Tópicos Especiais em Psicologia, ministrada pela professora Ivone Maia de Mello, o evento será realizado no dia 16 de setembro, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) das 14h às 18h horas. Contará com a exibição do filme Basquiat, lançado em 1996, e terá a presença do psicólogo Philipe Queiroz.