06/09/2019 09:40

Maryzelia encerrará o Aberto do Cuca nesta quinta-feira

A 13ª edição do "Aberto do Cuca" está celebrando as diversas formas de artes nesta quinta-feira(12) desde as 8h, no Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs), localizado na rua Conselheiro Franco, 66, Centro.

O evento tem entrada franca e conta com dezenas de apresentações e atividades nas áreas de artes plásticas, cinema, dança, literatura, música e também teatro. O objetivo da programação é oferecer espaços para pessoas e grupos exporem suas distintas linguagens artísticas.

De acordo com a direção do Cuca, algumas medidas foram tomadas para garantir a segurança do público, como vistorias, controle da entrada de bebidas alcoólicas e detector de metais.

A referência no samba, Maryzelia, com sua voz marcante irá realizar o encerramento do evento, o show da artista feirense, está marcado para às 21h.