07/08/2019 15:00

Representantes do COP devem ser indicados para reunião do dia 20

O Conselho do Orçamento Participativo (COP) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) se reunirá no dia 20 de agosto, às 14h, no Anfiteatro do campus. Portanto, devem indicar representantes para participar da reunião a Administração Superior, a Administração Adstrita (Colegiados e Departamentos), além das categorias docente (Adufs), servidores técnicos-administrativos (Sintest) e classe estudantil.

O COP é composto por 63 representantes e respectivos suplentes, indicados pelos diversos segmentos da Universidade, além da Comunidade Externa. A reunião é aberta à comunidade universitária e objetiva discutir o direcionamento de recursos na Uefs. O Orçamento Participativo consiste no processo pelo qual a comunidade universitária participa diretamente da aplicação de recursos de investimento que serão executados pela Administração Superior.