06/08/2019 14:00

Biblioteca Central da Uefs faz aquisição de novos títulos

A Biblioteca Central Julieta Carteado da Universidade Estadual de Feira de Santana (BCJC/Uefs) ampliou o acervo bibliográfico com a aquisição de mais 114 novos títulos. Os livros são das áreas de saúde, administração, contabilidade e direito, e já estão disponíveis para a consulta da comunidade acadêmica.

Segundo a diretora da BCJC, Maria do Carmo Sá Barreto, “a formação e o desenvolvimento do acervo de forma qualificada através da compra de materiais permite a qualificação dos cursos, o suporte informacional para os docentes e um maior aprendizado para os alunos”. O investimento no crescimento e qualificação do acervo da Biblioteca Central Julieta Carteado tem sido uma busca constante dentro dos princípios de gestão institucional.