11/07/2019 15:20

Seminário discute papel de educadores na transformação socioeducacional

Promover formação de educadores, através de palestras, reflexões, discussões e oficinas que contribuam na efetivação dos conteúdos educacionais nos diferentes segmentos escolares, a fim de renovar a consciência de profissionais e estudantes da importância do seu papel como promotores de transformação socioeducacional.

Essas são as diretrizes norteadoras do 4º. Seminário de Educação da Paulus, em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Poéticas Orais da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que será realizado no dia 18 de julho, das 8h30 às 17h, no anfiteatro do campus universitário.

A participação no evento é gratuita e a inscrição precisa ser feita através do Site da Editora Paulus. A atividade conta com o apoio Pro-reitoria de Extensão, Pró-reitoria de Graduação, Observatório de Contação de Histórias, dos departamentos de Educação e Letras e Artes, e os colegiados de Pedagogia, Letras e Música.