11/07/2019 09:30

Inscrições para oficinas artísticas do Cuca até dia 14 de julho

O Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs) oferece vagas para novos alunos nas oficinas artísticas de Artes Visuais, Música, Teatro e Dança e Artes Corporais do semestre 2019.2. As inscrições estão sendo realizadas pela internet até o dia 14 de julho.

Os interessados que não têm cadastro no sistema CASYS (disponibilizado no Site do Cuca), devem realizar o registro, em seguida efetivar a inscrição.

A seleção será definida por meio de sorteio eletrônico e o resultado divulgado também na página do Cuca. A lista dos sorteados na 1ª chamada terá publicação em 18 de julho e a 2ª no dia 25 do mesmo mês.

Para realização da matrícula, que acontece presencialmente na instituição, são necessários documentos que podem ser consultados neste Edital.

Para outras informações entre em contato com o e-mail cuca@uefs.br, ligue para (75) 3221-9611, acesse a página ou as redes sociais do Cuca (Instagram e Facebook).