10/07/2019 15:10

UpT tem inscrições abertas para Coordenador de Área Técnica

O Projeto Universidade Para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) abre inscrições para Seleção de Coordenador de Área Técnica (secretária) para atuar no curso preparatório para acesso ao ensino superior. As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de julho, presencialmente na sala do UpT do campus universitário, localizada no prédio da Reitoria – 1º Andar, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas.

A vaga é destinada para servidores da Uefs que devem dispor de 20 horas semanais para atuar no Projeto, distribuídas de segunda a sexta-feira, em um dos turnos: matutino (das 8h30 às 12h30), vespertino (das 13h as 17h) ou noturno (das 17h às 21h); apresentar disponibilidade para participar de reuniões mensais com a coordenação, de reuniões extraordinárias aos sábados e de atividades externas, quando necessário; não ser beneficiário de outra bolsa institucional.

No ato da inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida disponibilizada na sala do UpT; cópia do RG e CPF; cópia do contracheque atual ou declaração do Setor de Recursos Humanos com matrícula na instituição.

Confira mais detalhes da seleção no Edital.