19/08/2019 11:50

Conselho do Orçamento Participativo se reunirá nesta terça-feira

Nesta terça-feira (20), às 14 horas, no Anfiteatro (módulo 2), ocorrerá reunião do Conselho do Orçamento Participativo (COP). A programação é aberta à comunidade universitária e tem como objetivo discutir a aplicação de recursos de investimento na Instituição.

O Conselho do Orçamento Participativo (COP) conta com representações dos diversos segmentos da Universidade (Administração Superior, Colegiados, Departamentos, Adufs, Sintest e DCE), além de membros da comunidade externa. Os membros do COP receberão, antecipadamente, o material que subsidiará as discussões durante a reunião, que precisará do quórum de metade e mais um do total da sua composição para acontecer.

Vale destacar que o Orçamento Participativo é um processo pelo qual a comunidade universitária participa, de forma direta, da aplicação de recursos de investimento que serão executados pela Administração Superior.