06/05/2019 09:50

Mais Futuro prorroga período de inscrições

Foi prorrogado até o dia 10 de maio o período de inscrições para o Edital 01/2019 do Programa Mais Futuro, publicado no dia 09 de abril.

As inscrições continuarão a ser realizadas online neste Endereço Eletrônico. Uma das etapas para a inscrição consiste na autenticação em cartório ou na conferência dos documentos originais pela universidade.

Na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), essa conferência se dará na Sala do Mais Futuro, no CAU III. O estudante deverá fazer um pré-agendamento AQUI , onde será possível selecionar a data e o horário para o atendimento que acontecerá de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Com a prorrogação do prazo para as inscrições, na Uefs o agendamento já foi reaberto para atendimento entre os dias 6 e 10 de maio de 2019.

O agendamento será confirmado através de mensagem enviada para o e-mail do estudante, devendo este se apresentar no dia e horário marcados de posse do e-mail de confirmação. A conferência da documentação será realizada exclusivamente mediante o agendamento eletrônico.