15/04/2019 10:30

Empresa Júnior da Uefs abre processo seletivo para trainee

A Renova Ambiental Júnior está com inscrições abertas para o processo seletivo TRAINEE 2019.1, destinado a alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), independente do período/semestre que estejam cursando.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril, através do formulário online disponível AQUI. É necessário o Currículo Lattes atualizado e o comprovante de matrícula (disponível no Sagres). Os interessados devem ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior, sendo 4 horas de horário obrigatório na sede da empresa e 8 horas distribuídas entre execução de trabalhos referentes à diretoria ao qual forem locados, bem como reuniões, treinamentos, dentre outras atividades.

A Renova Ambiental é uma empresa júnior composta por estudantes e profissionais especializados em diversas áreas de atuação do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana, que tem como objetivo conscientizar e impactar positivamente a sociedade sobre questões ambientais.

O edital pode ser consultado neste endereço eletrônico.