05/04/2019 08:30

Uefs disponibiliza orientação sobre Imposto Renda a partir de 10 de abril

Mais uma vez a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) irá realizar o Projeto UEFS Cidadã Imposto de Renda 2019. O período de atendimento está programado para o período 10 a 24 de abril, no MT 46 Laboratório Contábil, localizado no módulo 4 do campus universitário das 14h às 17h .

O Projeto Uefs Cidadã é uma iniciativa do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, que disponibiliza para a comunidade o serviço de orientação aos cidadãos para preenchimento correto da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Nesta edição, o projeto conta como o apoio do Núcleo de Apoio ContábiL e Fiscal (NAF), coordenado pela professora Priscila Oliveira, e a colaboração dos professores Ione Cruz e Marival Silva.