14/02/2019 15:30

CEB-Creche recebe melhorias para o início do ano letivo

As salas dos Grupos 1, 2, 3 e o refeitório da Creche do Centro de Educação Básica (CEB-Creche) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) receberam melhorias para o ano letivo de 2019. Ao todo, foram investidos mais de 40 mil reais para aquisição de equipamentos que darão mais conforto às crianças que estudam no local.

Essa foi uma conquista importante para a Creche, pois nosso mobiliário era muito antigo, com mais de 15 anos de uso. O mobiliário novo irá proporcionar segurança e conforto para as crianças, pois o material é resistente e de excelente qualidade”, declarou Noélia Maria Brandão, coordenadora administrativa da Creche.

De acordo com o pró-reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Uefs, professor José Renato Sena, “o CEB-Creche tem um trabalho pedagógico e de cuidado construído ao longo de mais de 25 anos e reconhecido por sua excelência, não apenas no âmbito da Uefs. A Administração tem se esforçado para oferecer melhores condições para a continuidade desse trabalho e esta aquisição faz parte deste esforço”.

O CEB-Creche atende aos filhos(as) de servidores da Uefs e, complementarmente, aos filhos(as) de estudantes da Universidade e de professores (as) do CEB-Escola.