Notícias

11/02/2019 11:50

Uefs oferta vagas remanescentes do curso de Letras na modalidade EaD

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para o processo de seleção para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Letras – Português, na modalidade de educação a distância (EaD), para o semestre 2019.1.


Poderão participar da seleção apenas candidatos que tenham sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do Prosel Especial Simplificado 2018 (Edital publicado no DOE em 30 de maio de 2018) do curso de graduação em Pedagogia na modalidade EaD - Semipresencial da Uefs e que não tenham sido convocados para a matrícula regular.

Ou foram convocados no Prosel Especial Simplificado 2018 (Edital publicado no DOE em 30 de maio de 2018) para os cursos de Pedagogia e Letras Português na modalidade EaD, mas não efetivaram a matrícula regular em virtude da ausência de comprovação de vínculo à categoria de inscrição no referido ProSel. Os interessados devem acessar o Edital para dirimir dúvidas.


As inscrições, exclusivamente no Site da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA), podem ser efetivadas até o dia 13 de fevereiro (quarta-feira). São ofertadas 42 vagas remanescentes.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.