31/01/2019 12:20

Uefs conta com novas vagas para o Programa Partiu Estágio

Começou na quarta-feira (30) e se estende até o dia 24 de fevereiro o prazo de inscrição no banco de estagiários para o Partiu Estágio, programa do Governo da Bahia lançado em 2017. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de graduação presencial, em instituições de ensino superior, quer sejam, estaduais, federais ou particulares, sediadas na Bahia e que já tenham concluído, no mínimo, 50% do curso.

Desta vez a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) conta com 12 novas vagas para as áreas de: Comunicação Social / Jornalismo (4 para o turno matutino e 4 para o turno vespertino) e Medicina Veterinária (2 para o turno matutino e 2 para o turno vespertino). A carga horária das atividades de estágio é de 4h diárias e 20h semanais.

Vale destacar que além das vagas para a Uefs, existem oportunidades também para outros órgãos do Governo do Estado em Feira de Santana: Adab, Agerba, Bahiagás, Cerb, Embasa, Fundac, Inema, PGE, SDR, Seap, SEC, Sefaz e Sesab. Os interessados podem consulta o detalhamento das vagas por área no Edital 001/2019.

Para realização da inscrição e mais informações, acesse o Site do Partiu Estágio.