07/12/2018 15:40

UPT Uefs realiza oficinas de avaliação do ano de 2018

Como forma de avaliar as estratégias realizadas em 2018 e discutir novas deliberações para 2019, o programa Universidade para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UPT/Uefs) desenvolveu duas Oficinas Pedagógicas de Avaliação nos dias 24 de novembro e 1 de dezembro.

A primeira oficina, do dia 24 de novembro, objetivou a aplicação individual do questionário de avaliação do UPT/Uefs com os monitores e coordenadores de área, uma reflexão coletiva, por área de conhecimento, sobre os desafios enfrentados, superados e perspectivas para 2019; e também uma avaliação junto com a coordenação geral sobre as formas de enfrentamentos e as estratégias avaliadas como positivas. Esse primeiro momento foi marcado por dinâmicas de grupos e discussão coletiva.

O evento do dia 1 de dezembro, "Seminário de Avaliação UPT/Uefs: Rompendo Barreiras", teve o objetivo de realizar a 2ª Etapa das Oficinas Pedagógicas de Avaliação, através de apresentações dos monitores e coordenadores sobre as ações realizadas pela área que foram avaliadas como proveitosas em 2018; os momentos marcantes, os desafios superados e as perspectivas para 2019.