06/12/2018 11:00

Seminário de Direito destaca o os estatutos da criança e do idoso

Dando prosseguimento às comemorações dos 20 anos do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), será realizado no dia 10 de dezembro o 1º. Seminário Cultural “O Trilhar de um Diálogo Lúdico sobre o ECA e o Idoso”. O evento nesta edição abordará o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Estatuto do Idoso, os quais estão comemorando 28 e 15 anos, respectivamente, de implementados.

Serão desenvolvidas diversas atividades lúdicas, como apresentações de poemas, cordéis, revistas em quadrinhos e músicas. Haverá também palestras ministrada pela Juíza da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana e Representantes do Conselho Tutelar.

A programação tem início às 18h30, no auditório 3, localizado no módulo 4 do campus universitário. O Seminário prevê arrecadação de 1 kg de alimento não perecível para doação ao Orfanato Evangélico de Feira de Santana (Ceacre).