09/11/2018 14:30

Orquestra Sinfônica da Uefs encerra temporada de Pedro e o Lobo

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) encerrou a temporada do concerto “Pedro e o Lobo, uma fábula musical”, com apresentações nos municípios de Alagoinhas, Santo Amaro e Feira de Santana.

O espetáculo foi exibido no Centro de Cultura de Alagoinhas e no Teatro Dona Canô em Santo Amaro, através do edital Ocupe Seu Espaço, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult).

A orquestra teve o apoio do Observatório de Contação de Histórias em Espaços Etnoformativos e as Filarmônicas Filhas de Apolo e Sociedade Filarmônica Ramo da Oliveira, localizadas em Santo Amaro. As apresentações envolveram alunos de escolas públicas e particulares, além de estudantes da Universidade do Estadual da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).