06/11/2018 12:00

Palestra na Uefs tem como tema “O lugar social da História”

O Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual de Feira de Santana (PGH/Uefs) realiza nesta quinta-feira (8), a palestra “Educação Histórica e Historiografia: o lugar social da História”. O evento esta programado para o auditório 5, localizado no módulo 7 do campus universitário, a partir das 14 horas.

O palestrante convidado é o professor doutor Estevão Chaves de Rezende Martins, vinculado à Universidade de Brasília (Unb). Filósofo e historiador, Estevão Martins realizou pós-doutorados em Teoria e Filosofia da História e em História das Ideias na Alemanha, na Áustria e na França. As suas principais contribuições estão relacionadas à história da filosofia, teoria e metodologia da história e história das relações internacionais.