16/11/2018 09:00

Uefs sedia Mostra científica do Hospital Lopes Rodrigues

Congregar os saberes que têm sido construídos na área de Saúde Mental do Município de Feira de Santana. Esse é o objetivo da 2ª Mostra Científica do Hospital Especializado Lopes Rodrigues intitulada: "Transpondo os muros do hospital psiquiátrico: novos desafios para consolidação da Reforma Psiquiátrica".

O evento, em parceria com a equipe dos discentes e docentes dos cursos da área de saúde da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), será realizado no dia 26 de novembro, no auditório 4, localizado no módulo 6 do campus universitário. A inscrição pode ser feita no Site do Evento. O público-alvo são estudantes de graduação, profissionais e interessados no assunto. Outras informações pelo e-mail mostrahelr@gmail.com.