Notícias

31/10/2018 09:00

Ciência da Computação da Uefs inscreve para seleção da primeira turma de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Estadual de Feira de Santana (PGCC/Uefs), criado neste ano de 2018, está com inscrições abertas para seleção da primeira turma de Mestrado em Ciência da Computação no ano de 2019. Os interessados têm o prazo até 10 de dezembro de 2018 para efetivar a inscrição.  Estão sendo oferecidas dez (10) vagas para alunos regulares do mestrado, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Computação Inteligente e Software e Sistemas Computacionais.


O edital de seleção para alunos regulares do mestrado, com todas as
informações sobre o processo seletivo, está disponível no link https://pgcc.uefs.br/sele%C3%A7%C3%B5es


O objetivo do curso de mestrado é formar profissionais altamente qualificados para atuar na docência, pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área de Ciência da Computação, capazes de realizar avanços científicos e tecnológicos em Tecnologias de Informação e Comunicação, executando projetos de investigação científica e de desenvolvimento e ofertando conhecimentos para o ensino superior.


Maiores informações sobre o PGCC/Uefs no site http://pgcc.uefs.br. Dúvidas sobre o processo seletivo, entrar em pelo e-mail pgcc@uefs.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.