10/10/2018 16:00

Feira de Saberes e Sabores nesta quinta (11) no canteiro central

Mais uma edição da Feira de Saberes e Sabores será realizada nesta quinta-feira (11), no canteiro central do campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento, que envolve a agricultura familiar, popular e solidária, plantas ornamentais, alimentos orgânicos, produtos naturais e artesanato, apoia e incentiva o trabalho de micro empreendedores, a cultura e a preservação do patrimônio das feiras.

A programação inclui exposição sobre conscientização ambiental com alunos do curso de Biologia da Uefs, apresentações e exposições de cordel, e feijoada a partir do meio-dia. A realização é da Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (IEPS-UEFS), um programa interdisciplinar de caráter permanente, desenvolvido por docentes, técnicos administrativos e discentes da Uefs, com possibilidade de participação da comunidade externa, por meio de projetos de extensão e ou pesquisa e outras atividades de caráter continuado junto à comunidade externa, no âmbito da economia popular e solidária.