14/09/2018 11:00

Seminário Interno de Extensão inscreve para submissão de trabalhos

Estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições para submissão de trabalhos no “5º Seminário Interno de Extensão (SIE)”, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (SNCT/Uefs).

Podem participar estudantes/bolsistas e voluntários que atuaram em projetos no período de julho de 2017 a junho de 2018, e estão vinculados aos projetos e programas credenciados na Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Uefs.

O objetivo do evento, promovido pela Proex, é fortalecer a concepção do tripé universitário por parte da comunidade interna e externa da Uefs. A programação é aberta à comunidade interna e externa, na qualidade de ouvintes. A inscrição dos trabalhos é gratuita e podem ser feitas AQUI