07/08/2018 09:30

Mais Futuro: inscrição e conferência de documentos

Até o dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para o Programa Mais Futuro, que atenderá, exclusivamente, aos estudantes ingressantes no semestre 2018.2 das universidades estaduais da Bahia. A inscrição pode ser feita no Site do Programa. Uma das etapas para se inscrever consiste na autenticação em cartório ou na conferência dos documentos originais pela Universidade.

Na Uefs essa conferência será feita na Sala do Mais Futuro, situada no CAU 3. O estudante deverá fazer um pré-agendamento AQUI, onde é possível selecionar data e horário para o atendimento. O agendamento será confirmado através de mensagem enviada para o e-mail do estudante, devendo este se apresentar no dia e horário marcados, portando o e-mail de confirmação.

A conferência de documentação será feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no período de 7 e 17 de agosto, exclusivamente mediante o agendamento eletrônico.

Confira o Edital 08/2018.