16/07/2018 17:00

AVISO: Publicações institucionais durante o período eleitoral

Em cumprimento à Lei Eleitoral, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) comunica que, durante o período eleitoral, a comunicação institucional passará por algumas modificações. As orientações se estendem a todos os sites vinculados ao domínio uefs.br, a exemplo de páginas de eventos, pró-reitorias e programas de pós-graduação.

Até o término do período eleitoral somente será permitida a publicação de textos que sejam meramente informativos, que tenham cunho de prestação de serviços e que noticiem atividades estritamente institucionais. Ao longo do referido período a Fanpage da Uefs no Facebook permanecerá inativa. Tal recomendação é extensiva a todos os perfis e páginas de redes socais que tenham cunho institucional.

Conforme orientação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) informamos também que será necessária a retirada ou modificação das marcas de governo de placas e materiais impressos. Durante o período eleitoral, está proibido o uso das marcas do Governo Estadual, sendo permitida apenas a utilização da marca da Uefs e do brasão oficial do Estado.

A Ascom destaca que todos os responsáveis por setores da Universidade devem ficar atentos a tais determinações, visto que o descumprimento pode gerar multas.

Mais esclarecimentos podem ocorrer através do telefone (75) 3161-8011 ou pelo e-mail ascom@uefs.br.

Acesse a Cartilha Eleitoral 2018.