11/07/2018 16:30

Projeto Movimenta Uefs inscreve para prática de atividade física

Estão abertas até a próxima sexta-feira (13) as inscrições para o “Projeto Movimenta Uefs” do Laboratório de Atividade Física (LAF) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem o objetivo de promover um espaço para a prática de atividades físicas regulares. Estão sendo oferecidas 63 vagas destinadas a professores, servidores da Instituição e estudantes bolsistas com mais de 18 anos. As vagas serão distribuídas nas seguintes modalidades: Treinamento Funcional, Treinamento de Força e Ginástica Aeróbica.

As aulas são gratuitas e serão ministradas de segunda a sexta-feira, de 17h às 20h, no Parque Esportivo da Uefs, por estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física da Uefs. Todas as atividades terão suprevisão do coordenador do LAF, professor Luiz Alberto Bastos de Almeida, e da analista universitária em Educação Física, professora Lizziane Andrade Dias.

Os interessados podem se inscrever AQUI. A coordenação do projeto informa que o candidato receberá, por e-mail, informação sobre o número de inscrição. Na hipótese do número de candidatos superar o de vagas ofertadas, será realizado sorteio – aberto ao público - por categoria (funcionário, professor e bolsista) , no dia 16 de julho, às 18h30. O resultado do sorteio será enviado por e-mail para todos os inscritos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: uefs.laf@gmail.com, pelo telefone 3161-8884 ou pelo perfil do LAF no Facebook (Laf Uefs).