09/07/2018 11:20

Cuca inscreve até dia 16 de julho para oficinas artísticas

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para as oficinas artísticas do semestre 2018.2. São ofertadas vagas nas áreas de dança e atividades corporais, artes visuais, música e teatro. Os interessados devem realizar a inscrição online para o sorteio, até o dia 16 de julho de 2018, AQUI

Os resultados do sorteio serão divulgados no dia 23 (1ª chamada) e 31 de julho (2ª chamada). Os convocados devem fazer a matrícula presencialmente no Cuca, nos dias 24 e 25 de julho (1° Chamada) e 1 de agosto (2° Chamada) das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa da matrícula, única e válida para o semestre, é de R$ 120.

Os servidores técnicos e docentes da Uefs, e os alunos residentes, têm direito à isenção. Cônjuges e dependentes legais de servidores, bem como alunos não residentes da Uefs têm isenção parcial. O Cuca funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Mais informações através do e-mail cuca@uefs.br, do telefone (75) 3221-9611, ou redes sociais do Cuca(Instagram e Facebook).