13/06/2018 10:20

Filme “Show de Calouros” tem exibição na Uefs nesta quinta-feira

O Departamento de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Estadual de Feira de Santana (DCHF/Uefs) promove nesta quinta-feira (14), a exibição do filme “Show de Calouros”, dirigido por Diego Haase e Rodrigo Araújo. O curta-metragem se desenrola em torno de um ídolo do rock que, no passado, se viu levado a abandonar os palcos e que, diante de um cotidiano modorrento, precisa lidar repentinamente com um aviso de incêndio em sua vida.

O evento tem coordenação do professor de Filosofia Laurenio Sombra, como parte do projeto de pesquisa “A constituição do sujeito e dos sentidos”, e de Yves São Paulo, bacharel em Filosofia pela Uefs e mestrando em Filosofia na UFBA. A sessão terá início às 17h, no auditório 6, localizado no módulo 7 do campus universitário. Após a sessão, haverá um bate-papo com os diretores e Fernanda Castro, produtora do filme.