09/05/2018 14:00

DCE seleciona monitores para Calourada

Até o dia 19 de maio estão abertas as inscrições para monitoria da “Calourada do outro mundo”, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Estudantes dos cursos de graduaçao da Instituição, que estejam matriculados no semestre vigente, podem se inscrever.

As inscrições devem ser feitas através do envio da ficha de inscrição, disponível no Edital, devidamente preenchida, para o e-mail: soalutamudavida@gmail.com. Ao todo, 25 vagas estão sendo oferecidas e a carga horária será equivalente a até 30 horas.

Vale ressaltar que as atividades de monitoria começarão uma semana antes do início do evento, no dia 28 de maio, para realização da divulgação, inscrição e credenciamento. Já a “Calourada do outro mundo” acontece no período de 5 a 8 de junho, no campus universitário.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital de Seleção.