09/05/2018 15:30

Prograd seleciona projetos de monitoria e monitores para os cursos de graduação

A pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que até o dia 11 de maio, estarão abertas as inscrições para seleção de projetos de monitoria. De acordo com o edital, somente professores permanentes podem apresentar projetos; o projeto precisa contemplar pelo menos um componente curricular obrigatório; e cada professor poderá solicitar, no máximo, três bolsistas para o projeto.

Os estudantes de graduação interessados em concorrer à Bolsa Monitoria deverão se inscrever no período de 7 a 22 de junho. A seleção destina-se ao preenchimento de 100 vagas, tendo 5% de vagas complementares destinadas a pessoas com deficiência. Ser regulamente matriculado e ter disponibilidade de 12h semanais para o exercício da monitoria são alguns dos requisitos exigidos para concorrer à bolsa.

As inscrições devem ser feitas no Site da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (75) 3161-8231 e/ou através do e-mail: monitoria.prograd@uefs.br.

Acesse o Edital 001/2018.