12/03/2018 09:10

Aeri promove eventos sobre internacionalização dias 14 e 15

A Assessoria Especial de Relações Institucionais (AERI) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) preparou dois eventos sobre internacionalização direcionados aos estudantes da Instituição. No dia 14 (quarta-feira), às 14h30, no auditório 2, localizado no módulo 1 do campus, a palestra: "Oportunidades de estudos na França" com Leticia de Pontes Vieira, representante da Embaixada da França no Brasil.

Já no dia 15 (quinta-feira), a partir das 9h, também o auditório 2 do módulo 1, será realizado o Café Palestra "Como estudar em Portugal" com o professor doutor João Carvalho (Universidade do Minho/IPCA) e a professora doutora Patricia da Silva Gomes,vice-presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).