09/03/2018 16:00

Seleção de coordenadores para atuar no UPT: saiba mais

As inscrições para a seleção de Coordenadores de Área para atuar no Projeto Universidade para Todos (UPT) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) estarão abertas no período de 14 a 16 de março. Os interessados deverão se inscrever na sala do UPT (1º andar do prédio da Reitoria), das 9h às 11h30, das 14h30 às 17h, ou das 18h às 20h30.

Desta vez, sete vagas estão sendo disponibilizadas para coordenadores de área das disciplinas de Redação, Literatura, História, Geografia, Inglês, Física e Química. Para a realização da inscrição os candidatos devem apresentar os documentos citados no edital, que pode ser acessado aqui.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: entrevista e análise curricular. Mais informações podem ser adquiridas através do email upt@uefs.bro ou pelo telefone (75) 3161-8253.