09/03/2018 09:50

Novos docentes que vão atuar na graduação são recepcionados na Uefs

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizou, na quinta-feira (8), momento de acolhimento institucional aos novos professores. A coordenadora de Graduação Maria de Lourdes Araújo fez a apresentação da estrutura da Instituição, os programas e setores de apoio ao docente.

O acolhimento, realizado no auditório do Módulo 4, também serviu para a exposição de possibilidades de formação e de desenvolvimento profissional no exercício da docência universitária. A Uefs, nos anos de 2017 e 2018, contratou 54 professores substitutos que atuarão em diversas áreas do conhecimento.

Oriundo de Salvador, o professor Natival Simões Neto vai lecionar as disciplinas Língua Portuguesa I e Comunicação Empresarial, ambas do curso de Licenciatura em Letras. Ele afirmou que atuar na Uefs significa uma oportunidade para transmitir conhecimentos e compartilhar experiências, além de progredir na carreira de professor como novas formações profissionais.