09/03/2018 09:20

Aula inaugural do mestrado em História discute perspectivas de interpretação da cultura negra

História e Cultura Negra – Perspectivas de Interpretação: dos Estudos Culturais aos Estudos Pós-coloniais” é o tema da aula inaugural do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem como palestrante o professor doutor Wilson Roberto de Mattos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Wilson de Mattos é membro fundador da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros (ABPN) e tem campo de atuação com cultura negra e memória, educação, escravidão, História da África e ações afirmativas. O evento está programado para o dia 12 (segunda-feira), a partir das 14h, no auditório Erivaldo Fagundes Neves, prédio do Mestrado em História, localizado no módulo 7 do campus universitário.