26/02/2018 10:40

Seminário de Desenho na Uefs inscreve para submissão de trabalhos

O programa de Pós-Graduação em Desenho Lato Sensu da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para submissão de resumos dos interessados em participar do 1º Seminário de Desenho e História da Arte: Percspectivas e Abordagens. O prazo para submissão de resumos vai até 2 de março. As inscrições são feitas através do Site do Evento. O Seminário, realizado com o apoio do Núcleo de Desenho e Artes e do Programa de Pós-graduação em Desenho, Cultura e Interatividade (PGDCI/Uefs), está programado para os dias 20, 21 e 22 de março. As atividades serão desenvolvidas no auditório 2, localizado no primeiro módulo do campus universitário.

O objetivo é oportunizar discussões sobre as nuances que envolvem as áreas de Desenho e História da Arte em uma abordagem contemporânea. O seminário tem como público alvo docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, artistas visuais e comunicadores.

Serão realizados minicursos ligados a prática e a teoria de desenho e de historia da arte, mesas redondas, apresentação de trabalhos e lançamento de livros. A programação completa pode ser acessada no site do evento.