12/01/2018 15:00

Uefs sedia evento nacional de Psicologia

No período de 14 a 21 de janeiro a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai sediar o “30º Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia (Enep)”. O evento, que terá como tema "Territorialidades e Controle social: A psicologia fora das grades da graduação", vai reunir estudantes, profisionais e pesquisadores de vários estados do Brasil.

Promover não apenas o conhecimento científico, mas também vivências e experiências de vida capazes de mudar perspectivas e fortalecer a empatia, importante objeto da prática da psicologia, é o objetivo principal do Encontro. Palestras, mesas-redondas e atividades culturais fazem parte da programação do evento.

O Enep é promovido pela Coordenação Nacional dos Estudantes de Psicologia (Conep) em parceria com uma Comissão Organizadora formada por estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e da Uefs. As atividades desse ano vão comemorar o 30º aniversário do Encontro, já realizado em várias instituições do país.

Mais informações no Site do Evento
ou no perfil do Encontro no Facebook (Enep Uefs).