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05/01/2018 10:40

Ouvidoria da Uefs registra 220 ocorrências em 2017

Em funcionamento desde novembro de 2015, a Ouvidoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) tem sido uma importante ferramenta de comunicação entre a Instituição e as comunidades acadêmica e externa. No ano de 2017, o setor contabilizou 220 registros, 83,33% a mais do que o ano anterior.

De acordo com o ouvidor titular, Marconi Porto Sena, a Ouvidoria tem atendido a demandas de professores, funcionários, estudantes, servidores terceirizados e da comunidade externa, seja presencialmente, por telefone ou pelos meios eletrônicos, como e-mail e site da Ouvidoria Geral do Estado. “De todas as demandas recebidas no ano passado, 190 já foram encerradas. Isso representa 86,36% de resolubilidade das manifestações”, explicou.

Dentre os registros mais comuns recebidos pela Ouvidoria ao longo do ano de 2017, estão: solicitações diversas, reclamações, informações, denúncias, elogios e sugestões. “No que diz respeito ao prazo para encerramento da ocorrência, 18,64% das 220 manifestações recebidas no ano foram encerradas no primeiro dia, e 22,27% foram respondidas até o décimo dia, o que soma 40,91% ocorrêmcias respondidas dentro do prazo”, afirmou o ouvidor Marconi Sena.

Atualmente a Ouvidoria da Uefs pode ser acessada pelos seguintes meios: WhatsApp: (71) 99911.7631; pelo telefone: 0800.284.0011; ou pelas redes sociais: Facebook/ouvidoriageraldabahia / Twitter @ouvidoriageral; YouTube/ouvidoriageralbahia. Outras opções são o Site da Uefs, o e-mail ouvidoria@uefs.br, ou o telefone local: (75) 3161-8899. 

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