06/11/2017 10:20

Empresa Júnior de Biologia da Uefs inscreve para seleção de trainee

A Renova Ambiental Júnior está com inscrições abertas para o processo seletivo TRAINEE 2017.2, destinado a todos os alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), independente do período/semestre que estejam cursando.

As inscrições para o processo seletivo podem ser efetivas até o dia 11 de novembro e podem ser realizadas virtualmente através de email: renovaambientaljr@gmail.com. Os interessados devem ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior, as quais serão distribuídas entre execução de trabalhos referentes à diretoria ao qual forem locados, bem como reuniões, treinamentos, dentre outras atividades. Todas as orientações e edital estão disponíveis no link renova-ambiental- jr.webnode.com.

A Renova Ambiental Júnior é uma empresa de educação ambiental que tem como missão incentivar o contato entre o conhecimento acadêmico e o mercado de trabalho do futuro biólogo através de serviços inovadores na área de Ciências Biológicas, promovendo o desenvolvimento social da comunidade e possibilitando o intercâmbio entre os conhecimentos acadêmico e popular.