01/11/2017 13:00

Mestrado em Estudos Literários da Uefs está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos regulares do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários da Universidade Estadual de Feira de Santana (Progel/Uefs) - Turma 2018. São ofertadas 30 vagas aos profissionais de nível superior portadores do diploma de Graduação Plena.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1 de dezembro de 2017. A primeira etapa é o preenchimento do Requerimento de Inscrição pela Internet disponível no Endereço Eletrônico do Programa. A segunda, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00 (cem reais). O edital completo pode ser acessado aqui.

O Progel, avaliado com o conceito 4 pela Capes, reúne estudiosos das áreas de Literatura e Ciências da Cultura e tem por objetivo primeiro a promoção de estudos interdisciplinares de fatos da literatura e da cultura, buscando uma soma de experiências capaz de iluminar outros ângulos dos objetos de investigação científica, a partir do pressuposto básico de que a linguagem constitui o traço fundador do homem e da cultura.