11/10/2017 15:00

Uefs promove nova edição de Workshop Internacionalização Universitária

A Assessoria Especial de Relações Internacionais da Universidade Estadual de Feira de Santana (Aeri/Uefs) promoverá nos dias 17 e 18 de outubro, a 9ª edição do Workshop Internacionalização Universitária que tem se consolidado como espaço de reflexão e proposição de ações que integrem a Universidade no contexto da Internacionalização do Ensino Superior Brasileiro.

O evento tem como tema “Impactos, Resultados e Compromisso Social” e para se inscrever no Workshop, basta enviar um email para aeri.eventos@gmail.com os seguintes dados: nome; vínculo institucional (docente, estudante ou servidor técnico); curso/departamento (estudante ou docente); setor (servidor técnico). No dia 18, haverá uma Capacitação com o tema: “Financiamento de projetos internacionais: estratégias e oportunidades”, com o professor Wagner Belo (CEFET/RJ).

A abertura, no dia 17 de outubro, a partir da 8h30, no auditório 3 do módulo 4 do campus da Uefs, terá a mesa redonda “Impactos, Resultados e Compromisso Social da Internacionalização no Ensino, na Pesquisa e na Extensão”, com a participação de Diana Faraon (UNIFACS); Rodrigo Ribeiro – (UFES/FAPES); e Wagner Belo (CEFET/RJ).