Notícias

10/10/2017 09:50

Incubadora da Uefs realiza seminário interno

Apresentar projetos, divulgar temas que estão sendo demandados no processo de trabalho coletivo e o fortalecimento da solidariedade como componente político para implementação das relações de trabalho. Esses foram alguns dos temas tratados durante oo 5º Seminário Interno da Incubadora de Iniciativas de Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (IEPS/Uefs).


O evento foi realizado na segunda-feira (9), na sala da Incubadora, e teve início com a exibição de vídeo institucional, seguido de uma roda de conversa. Logo depois, foi formada uma oficina para elaboração de planos de trabalhos afins às demandas da IEPS, com auxílio dos bolsistas que já desenvolvem projetos.


De acordo com os organizadores, os planos de trabalhos elaborados serão coletados, indicadas as orientações, ordenados e, depois de atendidas as sugestões da equipe, integrarão banco de dados a ser acessado nos próximos editais para bolsas de iniciação científica e extensão ou mesmo vagas para pesquisadores ou extensionistas voluntários.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.