10/10/2017 09:20

Idiomas sem Fronteiras inscreve para cursos de Inglês

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF) da Universidade Estadual de Feira de Santana está com inscrições abertas para os cursos de inglês até o dia 16 de outubro de 2017, às 11h59min, pelo site Site do ProgramaVale ressaltar que as vagas dessa oferta estão destinadas para alunos da graduação e pós-graduação e para se inscrever o candidato deve fazer o teste de nivelamento do  My English Online (MEO).

Entre as ações promovidas pelo Programa Idiomas sem Fronteiras estão: formação de professores de línguas estrangeiras por meio da oferta de residência docente, para a capacitação de profissionais para a internacionalização; capacitação em língua estrangeira para docentes, discentes e técnicos-administrativos das IES credenciadas; capacitação para o desenvolvimento da proficiência linguístico- acadêmica para estrangeiros em português do Brasil; oferta de testes de nivelamento; oferta de teste proficiência em língua estrangeira para estudantes com nível B2, cursos online e cursos presenciais em IES credenciadas como Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa.

O programa tem como objetivo fundamental promover ações em prol da construção de políticas linguísticas voltadas para a internacionalização do Ensino Superior no Brasil, valorizando a formação especializada de professores de línguas estrangeiras. Outras informações nos seguintes canais:

www.facebook.com/isf.nucli.uefs/

www.myenglishonline.com.br/