09/10/2017 10:20

Feira de Graduação divulga projetos e atividades dos cursos da Uefs

A 1ª. Feira de Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem como slogan “Conquistar, Fazer e Ser UEFS”, é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Uefs) destinado a apresentação e difusão dos projetos e atividades desenvolvidos no âmbito da graduação por professores e estudantes, além de ser um elo com a comunidade externa que poderá conhecer as características dos cursos ofertados pela instituição.

A Feira vai ocorrer nos dias 23 (segunda-feira) e 24 (terça-feira), com uma programação diversa nos três turnos de funcionamento dos cursos de graduação da Uefs. Estão programadas visitas aos estandes dos cursos, laboratórios, exposições em museus, mostras artísticas, palestras e oficinas. A programação completa pode ser acessada no Site da Prograd.