14/09/2017 12:10

Abertas inscrições para Seleção da Monitoria para a Feira de Graduação, XXI SEMIC e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para Seleção da Monitoria para a Feira de Graduação, XXI SEMIC e para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As inscrições que serão aceitas até o dia 23/09/2017, estão sendo realizadas através da página da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Os candidatos interessados devem ler os editais e seguir as instruções. São dois editais de seleção, sendo que um deles trata da oferta de 40 vagas para alunos(as) de graduação em Licenciaturas que tenham interesse e disponibilidade para participar como Monitor(a) das atividades de divulgação da I Feira da Graduação, no XXI Semic e na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em faculdades particulares, em escolas particulares, estaduais e municipais; em instituições filantrópicas; empresas; no comércio e/ou em outros locais estabelecidos​ ​pela​ ​comissão​ ​organizadora​ ​do​ ​evento. Enquanto o outro trata da oferta de 150 (cento e cinquenta) vagas para alunos regularmente matriculados na UEFS que tenham interesse e disponibilidade para participar como ​Monitor(a) das atividades na I Feira da Graduação, no XXI Semic e na Semana Nacional de Ciência​ ​e​ ​Tecnologia.

Confira edital 1 aqui

Confira edital 2 aqui