11/09/2017 16:30

Direitos Humanos são tema de colóquio na Uefs

Espaço de reflexão, análise e avaliação crítica de princípios, valores e direitos atinentes às noções jurídicas de dignidade humana, cidadania e democracia, no contexto sociopolítico da atualidade. Esses são os princípios norteadores do ‘Colóquio Internacional de Direitos Humanos’, que será realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no dia 15 (sexta-feira), a partir das 19h, no auditório 3, localizado no quarto módulo do campus universitário.

Promovido pelo Colegiado de Direito da Uefs e a Comissão de Estudos Jurídicos da OAB (Feira de Santana), o evento reunirá palestrantes da Universidade Portucalense (Portugal), da Uefs e Unifacs.

19h - Abertura dos trabalhos

19h30 - Palestra com a professora Ana Campina (Universidade Portucalense - PT) com o tema Afirmação dos direitos humanos em espaços não democráticos;

20h - Palestra com a professora Márcia Misi (Uefs);

20h30 - Palestra com professor José Euclimar Xavier de Menezes (UNIFACS) com o tema Condições de civilização em Freud: alteridades.

21h - Debate

Mediador: Prof. Tiago Levendakos (FAT)

Feira de Santana, 11 de setembro de 2017