08/08/2017 14:30

Palestra na Uefs comemora o dia do Advogado

Será realizada, no dia 17 de agosto (quinta-feira), no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), palestra comemorativa ao Dia do Advogado (11/08), que tem como tema Advocacia e a defesa das liberdades.

O palestrante convidado é o advogado Antônio Menezes do Nascimento Filho, graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), que atua nas áreas Constitucional, Civil e Trabalhista. Antonio Menezes  tem especialização em Enfiteuse e Direito imobiliário, foi Secretário Geral do Instituto dos Advogados da Bahia (IAB), Ex-Presidente da ABAT (Associação Baiana de Advogados Trabalhistas); Ex-Vice Presidente da OAB/BA, e Diretor do IHGB (Instituto Histórico e Geográfico da Bahia).

A palestra tem entrada franca e será realizada no Anfiteatro, do Módulo II do campus universitário, às 19h30.

Feira de Santana, 8 de agosto de 2017