13/07/2017 15:40

Semana de Medicina discute a Aprendizagem Baseada em Problemas

A 2ª  Semana de Medicina da Universidade Estadual de Feira de Santana terá como tema "PBL - Desafios e oportunidades" e discutirá aspectos do modelo pedagógico adotado nos cursos de Medicina das universidades estaduais baiana ( Uesc, Uesb, Uneb e Uefs), bem como as Diretrizes Curriculares Nacionais  para os cursos de graduação em Medicina.

O evento está programado para os dias 17, 18 e 19 de julho no Anfiteatro do campus universitário. A abertura será com a conferência: “Aprendizagem Baseada em Problemas: O modelo pedagógico”, ministrada pelo professor doutor Antônio César de Oliveira (Uefs), a partir das 8h30. Em seguida haverá a mesa redonda “Planejamento didático na Aprendizagem B. em Problemas Coordenação” com a participação das professoras doutoras Amali de Angelis Mussi (PROGRAD/Uefs), Juliana Laranjeira dos Santos (Uefs) e Hermila Tavares Vilar Guedes (Uneb).

Veja a programação completa

Confira o documento "Diretrizes curriculares nacionais para o curso de Medicina"

Feira de Santana, 13 de julho de 2017