12/07/2017 09:20

Seminário Urbanismo na Bahia inscreve trabalhos até 21 de agosto

O UrbBA[17], em sua sétima edição, propõe o debate acerca “Urbanismo em comum: novas formulações do urbanismo enquanto tecnologia social” e busca enfrentar esses urbanismos diversos, problematizados através de três ângulos de abordagem: 1) os saberes e tecnologias que derivam da interação universidade-sociedade; 2) os bens coletivos produzidos a partir de iniciativas de moradores, movimentos e organizações; 3) a relação entre projetos coletivos e o exercício da democracia.

O Seminário é uma realização da Universidade Federal da Bahia (UFBA), através do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, do Grupo de Pesquisa Lugar Comum e do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), e da Universidade Estadual de Feira Santana, através do Colegiado de Direito.

Os interessados em apresentar trabalhos deverão seguir as instruções para submissão de artigo que estão no site https://urbba17.wixsite.com/urbba17 com prazo até 21 de agosto!

Feira de Santana, 12 de julho de 2017