19/06/2017 09:30

Seminário de Direito à Saúde da Uefs será realizado hoje (19)

A “Realidade da violência obstetrícia” e “O Sistema Normativo do SUS” são temas do 1º Seminário de Direito à Saúde da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que será realizado hoje (19), no auditório 3, localizado módulo 4 do campus universitário, a partir das 18h30.

As palestrantes são a Defensora Pública Federal Charlene Borges e a professora da Uefs Ana Jaqueline Carneiro. Camila Queiroz, formanda em Direito (Uefs), irá atuar como debatedora. Durante o evento será lançado o livro “Direito do consumidor aplicado ao direito da saúde”, que tem como organizadores a professora Corina Teresa Costa Rosa Santos (DCIS/Uefs), e os discentes Diego Ferreira Pimentel e Rômulo Ruan Santos da Silva.

Feira de Santana, 19 de junho de 2017